Vídeo: Paige é coroada como o primeira NXT Womens Champion

A Diva da WWE NXT, Paige, foi coroado como o primeiro campeão Womens NXT depois de lutar e derrotar Emma gravações NXT desta semana.

O auto-proclamado "Anti-Diva" levou o ouro após uma grande batalha contra o seu adversário. Muitos têm a sensação de que o novo jovem campeão poderia marcar uma nova era na divisão das mulheres para a WWE no futuro muito próximo.

Ela comentou sobre sua vitória: "Ser o primeiro campeão feminino em NXT é uma grande honra é tão avassaladora que eu ainda não acho que Emma me fez fazer um combatazo e eu tenho muito respeito por ela Será que a história ainda não consigo acreditar.... Eu posso dizer que fizeram história na WWE. chorei e chorei quando eu ganhei e apoio que todos tem sido uma loucura. que me faz arrepios e com os olhos marejados falando sobre isso

Eu quero que todos saibam que podem conseguir o que quiserem em qualquer idade se forem eles mesmos. Eu quero encorajar milhões de pessoas a perseguir seus sonhos e nunca mudam. Todo mundo deve saber também como organizar um bom gancho de direita! "

Você pode ver algumas fotos de Paige como campeão aqui.

Clique abaixo para assistir o jogo contra a Emma e Celebration



Paige Vs Emma NXT Womens Championship por mrlog45

Postar um comentário