O ex-WWE NXT Brian McGee é acusado de assassinato em primeiro grau

The Associated Press pegou uma história sobre Brian McGee, que recentemente lutou na área de desenvolvimento para a WWE e que foi acusado de assassinato em primeiro grau após esfaquear a mulher até a morte na quarta-feira à tarde, em Tampa, Flórida.

Acredita-se que a morte ocorreu em cerca de 8:30. A polícia chegou ao local e encontrou a vítima, que mais tarde morreu de ferimentos no pescoço e torso. A menina morta é Bianca McGaughey, 25 anos de idade e identificados como a possível ex-namorada que ele tinha mantendio wrestler em contato.

A polícia perseguiu o veículo, em seguida McGee, que acabou batendo na perseguição. McGee teve que ser levado para um hospital de Tampa, onde ele foi tratado ontem de ferimentos sofridos durante o acidente.

No mesmo dia, o curso de assassinato, o lutador mostrou uma imagem de uma parte de seu corpo com o sangue em sua página no Facebook e disse: "Eu sabia que eu tinha em mim ... A p * ta é morto ... ARIP. . estou próximo. prisão não para mim. "

McGhee, que lutou a partir de dezembro de 2010 a agosto de 2012, como um lutador na área de desenvolvimento, nunca foi o mesmo depois de sua demissão da WWE, como seus amigos mais próximos. Ele machucou o joelho durante o treinamento e foram realizadas pelo menos duas cirurgias durante seu tempo sob contrato. Uma vez recuperado, ele voltou ao ringue em junho de 2012, apenas para ser demitido em agosto.

Em maio de 2012, McGhee supostamente postou o seguinte em sua página no Facebook, enquanto reclamando de sua frustração por ter sido assinada e estar fora de ação, com lesão no joelho: "Gente, não sei quanto tempo mais eu posso lidar com isso. Cada dia é uma luta constante para manter a minha sanidade mental. Eu amo lutar, e é tudo que eu sempre quis fazer. Estou enlouquecendo porque eu tenho 10 meses e cada vez fica pior. cada dia um treinador me desrespeitado na frente os meninos, dizendo-me porque eu estive longe por tanto tempo. descarregar Eu não posso me dar. quero lutar mais do que qualquer coisa, mas eu não sei nem quem eu sou. 's muito difícil. sentir que algo está sendo construído dentro de mim e não sei quanto tempo mais eu posso segurá-la. Tenho sonhos de envio de todos sh * t. 'não sou uma criança.' sou um homem de merda. Mas o que você pode fazer quando as pessoas encarregadas de ajudá-lo a chegar ao plantel principal são aqueles que fazem a sua vida mais difícil? ve bebido quase todos os dias. Guardo vodka e gin no meu tronco. Help! "

Posteriormente, McGhee alegou que sua conta no Facebook foi hackeada, mas claramente agora, não parece ser o caso.

Então você tem o mugshot:




Postar um comentário