Triplo H fala sobre Wrestlemania: lutando no evento, o retorno de Lesnar, Austin e muito mais


Para promover a venda de ingressos para WrestleMania 29, esta semana, o lutador executivo ea tempo parcial para a WWE, Triple H, falou com o New York Post sobre vários temas relacionados ao 'Mania.

A seguir estão os destaques:

- Triple H sugeriu que Brock Lesnar não poderia voltar para a WWE até WrestleMania em abril. Falando sobre a preparação para o evento, Hunter disse: "Brock Lesnar vem discutindo seu retorno na Wrestlemania."

- Triple H afirmou que está aposentado e pretende lutar na Wrestlemania. "Estou confiante de que quando nos aproximamos do evento que vai ser muito animado e eu estarei lá novamente para WrestleMania", disse Hunter.

Perguntado se ele iria tentar quebrar raia Undertaker, pelo terceiro ano consecutivo, Hunter disse: "É Nova York, é WrestleMania, haverá 70 mil pessoas que são loucas no Estádio MetLife, que vai ser difícil para mim não quer estar envolvido nisso. "

- Hunter disse não ver Stone Cold Steve Austin lutou, mesmo depois dos insultos que têm sido associados com o lançamento do jogo de vídeo "WWE '13".

"Uma coisa que eu aprendi na WWE é nunca diga nunca", disse Hunter. "Eu ficaria surpreso se Austin nunca voltar. Você chega a um determinado ponto em sua vida em que sua mente pensa que você pode fazer um monte de coisas que talvez você não pode fazer. Seria surpresa para mim, mas eu aprendi neste negócio você nunca deve dizer nunca. '

- Quando perguntado por que a WWE não anunciou um concurso nesta data tardia como aconteceu com o Rock vs Ano último jantar, Hunter disse que acredita que "Mania em Nova York vai vender.

"Aqui está a coisa, Rock vs Cena anunciado no ano passado foi a primeira vez que fizemos isso. WrestleMania si precisa de muita preparação", disse Hunter. "Eu acho que nós temos algo assim poderia perder o seu brilho ao longo dos anos."

Hunter disse que a WWE acredita que o interesse dos 'Mania foi desenvolvido com The Rock perseguindo o título da WWE, John Cena assumir um papel em' Mania eo retorno de Lesnar.

- Bruno Sammartino Hunter mencionado quando se fala do Hall of Fame, no Madison Square Garden na noite anterior WrestleMania, mas no contexto da discussão da WWE Legends (WWF / WWWF) que passaram pelo MSG.

"O Hall of Fame, no Madison Square Garden, onde eles foram muitos lutadores que tiveram esses momentos como Bruno, o fator nostalgia vai ser incrível." É uma das minhas partes favoritas da semana, no entanto, ver esses homens que estão sendo honrados, será incrível ", disse Hunter.

Postar um comentário