Mãe do WWE Superstar Drew McIntyre morre


A mãe da WWE Superstar, Drew McIntyre, morreu ontem, com a idade de 51 anos. O escocês não poderia estar presente nas gravações do Raw última segunda-feira que ele estava a seu lado. Finalmente, McIntyre twittou noite passada:

"Angela Anne Galloway morreu no sábado, 3 novembro, 2012 com sua família a seu lado, as palavras não são necessárias quando tudo pode ser expresso com um contato visual.

Nós abrimos nossos corações e vidas ao mundo, para partilhar a nossa mãe e de dizer o tipo de pessoa e inspiração como ela estava muito orgulhoso de tudo o que lutou e ganhou e quantas pessoas inspirado ... a resposta foi simplesmente avassalador para a nossa família.

A noite antes de sua morte, centenas e milhares de pessoas estavam pensando e orando por ela e foi incrível saber que tantas pessoas sabiam Angela Galloway.

Eu gostaria que pudéssemos agradecer a todos individualmente. Da minha família WWE, meus irmãos e irmãs, e aqueles que não sabem, mas eles estavam pensando e orando por ela, era simplesmente irreal.

Ela olhou para mim e me inspirou a viver o meu sonho. Na Wrestlemania, em Atlanta, meu pai Andrew, meu irmão João e minha mãe veio para uma viagem em família. Eu tinha que ficar no W e se certificou de que eu e meu irmão levamos meu pai e minha mãe para a discoteca W, a imagem vai ficar comigo para sempre. Então nós viajar por 5 estados para gravações de TV de Raw e Smackdown (também conheci o meu patrão Vince McMahon na Smackdown bastidores, que era muito gentil com eles com o meu pai lutando para encontrar palavras para dizer que eu estava com vergonha, mas ela não disse nada e apenas sorriu quando viu que ele era o único que me permitiu viver o meu sonho). Então, viajou mais de 1000 quilômetros em uma de sete lugares estilo Lampoon Nacional ter aventuras ao longo do caminho e nossa última parada em Nova Orleans, na última noite, pegamos um táxi para a cidade e foi incrível.

O futuro digno de nossa rainha, fazendo uma viagem da mesma maneira exata. Haverá momentos de silêncio, como iremos lembrar uma mulher que colocar mais energia no que se pode alcançar em cinco vidas, quando nos despedimos, vai ser aplaudido pelo que fez, o que superou eo sucesso na vida .

Obrigado a todos

Postar um comentário