Jesse Sorensen: "Dixie Carter mostrou-me que suas promessas eram falsas"

O ex-lutador da TNA, Jesse Sorensen, lançou um projeto para arrecadar fundos GoFundMe.com para ajudar a arrecadar US $ 600 para um show de musculação em Tampa.

Em uma declaração oficial, Sorensen acusou o presidente TNA Dixie Carter para fazer falsas promessas. Este é exatamente o que eu escrevi na página de captação de recursos:

"Meu nome é Jessy Sorensen (Jesse Sorensen). 'M um ex-lutador profissional de TNA Impact Wrestling que foi visto toda quinta-feira no SpikeTV.' S 12 fevereiro de 2012, durante uma briga ao vivo em pay-per-view contra Zema Ion, eu sofri uma séria lesão no pescoço que causou uma ruptura no C-1 e hérnia de vértebras C-5 e C-6. Após um longo processo de recuperação e várias promessas de TNA Impact Wrestling Presidente Dixie Carter você sempre tem um trabalho com sua empresa, eu estava recentemente despedido do meu atual contrato e eu provei que essas promessas eram falsas. durante o meu tempo fora do ringue decidiu seguir musculação e eu estão se preparando para o show furacão Bay bodybuilding Tampa, Flórida, em 05 de outubro de 2013., mas devido a minha recente demissão teria que deixar o show. Um amigo meu me falou sobre este site e, se alguém quiser contribuir para ajudar eu ficaria muito grato e gostaria de receber doações. Graças e eu espero que você possa encontrar algo que goste tanto quanto a minha luta ".

Jesse Sorensen foi demitido da empresa ontem, como parte do orçamento corta TNA Wrestling.

Note-se que Sorensen já alcançou seu objetivo na página, porque você doou US $ 625, 12 pessoas em 16 horas.

Postar um comentário