"Stephanie McMahon, filha do Presidente da WWE, Vince McMahon, tem sido no negócio da família desde o colégio, quando ela trabalhava no quadro de distribuição da empresa. Mas seu treinamento começou muito antes, quando uma criança sentou-se em reuniões criativas de seu pai ", fingindo não estar ouvindo, mas eu estava. É realmente o que eu sempre quis fazer. "Ela começou a dirigir a equipe criativa da WWE aos 22 anos e foi promovido a seu cargo atual em 2007, onde supervisiona o desenvolvimento da televisão, pay-per-views, os programação digital e mídias sociais.
Um par de anos atrás, as equipes criativas foram fundidos e foram divididos por canais. "Estamos todos contando as mesmas histórias. E Abastecimento social e digital é capaz de permitir o seguir storylines 24 horas por dia, 7 dias por semana, de modo que nossos fãs podem ver o conteúdo a qualquer momento e em qualquer colocar o dispositivo de sua escolha. "Sua influência em breve crescer se a WWE, como previsto, lança seu próprio canal. "
A lista também inclui Kate Aronowitz (Diretor de Design do Facebook), Ashley Brown (diretor de comunicação digital da Coca-Cola) e Mindy Finn (cabeça de políticas estratégicas do Twitter), entre muitos outros.
A lista completa pode ser vista aqui.
Postar um comentário