Mudanças na ação movida por Martha Hart contra WWE e os McMahons


Houve algumas mudanças recentes na demanda por Martha Hart contra WWE, Vince McMahon e McMahon Linda como parte do que ainda está em tribunal.

Em 16 de novembro, o juiz Stefan R. Underhill rejeitou uma parte da demanda por Hart contra WWE. Continua a ser visto o que tinha realmente rejeitado e que foi deixado, mas parece que a WWE continua a gradualmente acusações apresentadas contra eles pela viúva de Owen Hart.

Antes da audiência de 16 de novembro, os restos mortais eram queixas, quando usando o nome de Owen, porque de acordo com Hart WWE não tem direito de usar, comercializar e promover esse nome em seus materiais e DVDs não sendo considerado um "nome do anel". A denúncia também sustentou que a WWE lançou oito DVDs e outros materiais, incluindo Enciclopédia WWE sem pagamentos adequados aos bens de Owen por seu contrato com a Titan Sports, que exigia o pagamento de royalties após sua morte. Depois, há as alegações de que a WWE tem usado a propriedade intelectual original, incluindo fotos de família, sem o consentimento da família de Owen.

Em 27 de novembro, um juiz parcial aprovou uma moção para destituir a alegação de exigência pessoal por violação de direitos autorais contra Vince Hart. Juiz Underhill determinou que não havia provas suficientes para acusar McMahon por violação de direitos autorais. O juiz observou que para estabelecer a responsabilidade em um processo por violação de direitos autorais, a família de Hart teria que provar que Vince tinha. A única evidência que Hart tinha era que Vince é o presidente da WWE eo maior acionista, mas isso não foi o suficiente para acusá-lo.

Vale a pena notar que Linda não é mencionado em nenhuma das decisões recentes, por isso eles ainda estão no processo.

Vince e Linda pediu advogados Hart deve pagar os custos legais da WWE, mas o tribunal negou. O tribunal também recusou-se a remover certos comentários feitos na última ação judicial contra alterada WWE e os McMahons.

Postar um comentário