"O dia da votação! Se você mora no CT Espero que votar para @ Linda_McMahon para o Senado! Seu eu trabalhei por 10 anos! Grande senhora! Vamos Linda! # Votação", escreveu.
Alguns fãs especulam que a diva pode ter problemas com a WWE para mostrar publicamente apoio a McMahon depois que Brian Jossie, que interpretou AW, disse em uma entrevista com o dia em agosto, ele foi liberado de seu contrato com a a empresa depois de encorajar seus seguidores a votar a favor.
Ao ser informado de sua demissão, Jossie disse que recebeu um telefonema de Jane Geddes, vice-presidente de relações de talentos, dizendo que ele cometeu um grande pas falso com seu tweet pró-Linda.
"Por alguma razão, ela não quer ser associada a luta, porque é do seu passado", disse Jossie. "Vince não quer que uma associação com a campanha. Disse-me que eram duas entidades completamente diferentes, eu não sabia. Pensei que estava fazendo algo bom."
WWE, no entanto, rejeitou as acusações de Jossie no artigo, atribuiu sua libertação para o julgamento pobre ao vivo na TV e mídias sociais. O porta-voz Brian Finn disse, "WWE é uma organização apartidária. Superstars e funcionários são livres para apoiar qualquer partido político ou candidato de sua escolha. Infelizmente, Brian Jossie, interpretando o personagem de AW, foi demitido porque ele continuou exibindo julgamento pobre fazendo ofensiva e inadequada em TV ao vivo e mídias sociais. "
No entanto, deve notar-se que Garcia foi preso por muitos anos de trabalho com a empresa, assim que é susceptível de receber um aviso pouco e nada mais grave.
Postar um comentário