Inicio
» Divas
» Kelly Kelly
» WWE
» Mais detalhes sobre a saída de Kellly Kelly da WWE - Não chegou a um acordo com a WWE
Mais detalhes sobre a saída de Kellly Kelly da WWE - Não chegou a um acordo com a WWE
EM
Divas,
Kelly Kelly,
WWE
- AS 11:58
- Sem Comentários
Conforme anunciado na sexta-feira, a WWE chegou a um acordo para a liberação de Kelly Kelly em seu contrato, que termina a sua carreira de seis anos com a empresa. De acordo com relatórios recentes, a sua saída era esperada desde que ele decidiu fazer uma pausa no final de maio.
Pessoas próximas à situação pensei que era muito provável que o seu contrato WWE chegou ao fim depois que ela resistiu a assinar uma extensão de contrato a longo prazo, e deve pedir tempo fora. Os funcionários da empresa concedido esse período de tempo, sob a crença de que em tempo integral novamente. No entanto, pessoas próximas a ela dizem que ela não tinha certeza sobre a retomada de sua programação com a WWE e estava olhando para buscar novos projetos.
Sua situação é semelhante a muitos outros talentos que deixaram a empresa, especialmente as mulheres, nos últimos dois anos. Ela foi obrigada a recusar ofertas de mídia numerosas, seja porque a WWE não queria que ela se envolver, ou porque a WWE fez seu produto tão infantil que as empresas não querem ser associados com eles. O problema está relacionado com as mulheres, por causa dessas limitações.
Desde que Kelly tinha vencido e garantir que em desvantagem e não tinha intenção de voltar ao tempo integral, ela não poderia reivindicar o dinheiro se solicitou sua libertação. Eu também queria aproveitar as oportunidades externas.
Durante uma campanha publicitária de "Let It Fly Energia", uma linha de bebidas energéticas, recebeu uma mensagem de texto de Paul "Triple H" Levesque. Ele informou que, nos termos do seu contrato, o cronograma planejado com atividades fora da empresa deve ser aprovado pela empresa. Ela twittou algumas imagens de visualização de sua de lingerie risqué e exigiu que a empresa decolar. Ela não tinha nenhuma intenção de suspender o projeto, o que levou aos funcionários da empresa têm de cortar os laços com ela no dia seguinte.
Outro fator para a resistência de Kelly para ficar na WWE por vários anos pode estar ligado a sua saúde, como tinha lidado com problemas no pescoço. Vários funcionários da WWE pediu-lhe para ver o Dr. Joseph Maroon, mas ela preferiu ser examinado por seu médico. Com lesões cumulativas, queria deixar o tempo total de luta livre aos 25 anos, em vez de acabar com anos depois quebrou fisicamente e muito velho para buscar oportunidades em outros lugares. Acredita-se que ter ficado com a WWE se lhes tinha permitido fazer aparições ocasionais.
A WWE não encontrou o equilíbrio com Kelly para chegar a um acordo conhecido como o "negócio de Mick Foley", onde o talento está sob contrato, trabalhando ocasionalmente, e é livre para perseguir e atividades externas. A WWE não é a criação de um precedente em que o talento tem controle sobre o que ele faz, o que é um problema que afeta atualmente o seu relacionamento com Chris Jericho.
Postar um comentário