Mais detalhes sobre a briga CM Punk com um ventilador - encargos imprensa?


Laura Cole, um repórter da CBS em Sacramento que participou ontem à noite no gravações primas em Power Balance Pavilion, está cobrindo a briga CM Punk com Mateus Ignatieff, o ventilador que foi espancado pela WWE Superstar.

Ignatieff, que estava na noite passada WWE Raw, CM Punk disse que ele subiu as escadas e se colocou diante deles no último segmento, antes do final das gravações. Um homem tentou empurrar para baixo o Punk escadas, que foi seguido por uma onda de empurrar outras pessoas para o WWE Champion. Punk virou-se e disse aos fãs para eles pararem, mas um Punk acerto com um relógio na parte de trás do pescoço, provocando a fúria do punk e isso golpease o homem errado.

"Acabei de falar com o fã que diz que ele foi espancado por @ CMPunk", escreveu Cole. "Ele diz que nunca bateu Punk. Este fã também diz que seu rosto é um pouco quente depois @ CMPunk você ataca. Diz que Punk também quebrou os óculos. O amador é preencher um relatório com a polícia."
Mais tarde, ela continuou: "Acabei de falar com o xerife do Condado de Sacramento Departamento sobre o suposto incidente envolvendo um ventilador e CMPunk @ Departamento diz que levou um relatório sobre o incidente envolvendo @ CMPunk.", Escreveu Cole . "Eles dizem que o fã se queixou de dor no joelho. Departamento diz que vai ver o incidente para determinar se os resultados apresentados ao Ministério Público. Só tinha alguns minutos com o ventilador envolvido no incidente. Até ontem à noite O ventilador não disse se ele iria considerar acusações prementes. que eu não tive a chance de perguntar isso a ele. "

Como se observa, Punk bateu duas vezes erroneamente disse amador.

Note também que vários meios de comunicação já pegou a história e é muito provável que seja o Punk protagonista durante toda a semana. Os vídeos da briga pode vê-los aqui.

Expandir informação onde conhecido detalhes.

Postar um comentário