Brazilian Fanation Wrestling - Me Gusta Divas #1


Aj Lee

April Jeanette Mendez (nascida em 19 de março de 1987), mais conhecida como AJ Lee, é uma lutadora de wrestling profissional estadunidense. Atualmente, tem contrato com a WWE, onde é a atual Gerente Geral do Raw. Mendez se matriculou em uma escola de wrestling em março 2007, onde treinou por seis meses antes de sua primeira luta oficial.[6] Nos anos seguintes, ela se apresentou em várias promoções independentes, incluindo a Women Superstars Uncensored (WSU), onde trabalhou como Miss April. Na WSU, fez parte do AC Express ao lado de Brooke Carter, e a dupla conquistou WSU Tag Team Championship uma vez.

Em maio de 2009, ela assinou um contrato de desenvolvimento com a World Wrestling Entertainment (WWE), e foi designada para o território de desenvolvimento da WWE, a Florida Championship Wrestling (FCW), usando o ring name AJ Lee. Na FCW, ela conquistou o Queen of FCWe o FCW Divas Championship, e foi a primeira pessoa a ter conquistado os dois títulos. Em 2010, ela fez parte da terceira temporada do NXT, tendo abandonado seu sobrenome. Ela tornou-se parte da brand SmackDown em maio 2011, formando uma equipe com Kaitlyn conhecidas como The Chickbusters.
Uma nerd auto-proclamada,[9][10] a WWE adaptou Mendez para quadrinhos e video games, endossando-a como diferente das típicas mulheres na WWE e promovendo-a como a "Deusa Geek".

Menina muito bonita, fofa, e mais bonita, e mais fofa. Pelo visto os pais dela também fabrica sensação, pensei que era só a Nestle que fabricava sensação KKk.

Jazz


Carlene Denise Moore-Begnaud (nascida em 27 de Agosto de 1973) mais conhecida pelo seu ring name Jazz, é uma lutadora de wrestling profissional estadunidense. Begnaud trabalhou para a Extreme Championship Wrestling e a WWE, onde foi por duas vezes Campeã Feminina da WWE.



Depois de abandonar a faculdade, Begnaud foi abordado sobre começar uma carreira como lutador profissional e se juntou a uma escola de wrestling em Louisiana. Ela foi originalmente inspirado a ser um lutador quando viu Jacqueline Moore executar. Begnaud treinou com Rod Preço por seis a oito meses, e mais tarde ela fez sua estréia no wrestling profissional em uma partida contra Moore.

Usando o Jazzmine nome, ela se juntou mais tarde Extreme Championship Wrestling, como parte de uma aliança chamada de jogadores de impacto, que incluiu lutadores, como Jason Knight, Lance Storm, e Justin credível. [5] Mais tarde, ela começou uma briga com Jason e derrotou-o a onda de calor em 1999. Ela apareceu de forma aleatória antes de deixar a empresa antes de ECW foi encerrado devido à falência.



Chyna

Chyna [9] (nascida Joan Marie Laurer, 27 de dezembro de 1970) é um ex-wrestler profissional, atriz, atriz pornográfica e ex-fisiculturista. Ela é mais conhecida por sua carreira com a World Wrestling Federation (WWF) de 1997 a 2001, onde foi anunciado como "Chyna:" a nona maravilha do mundo '"(André the Giant já foi anunciado como o oitavo). Ela começou sua carreira como WWF Paul "Triple H" Levesque de guarda-costas na tela, ea dupla também namorou na vida real. Ambos eram membros do popular D-Generation X estável, uma aliança enredo de vários lutadores, até 1999.
Chyna tem a distinção de ser a diva só na história da WWE para competir, a tempo inteiro, na divisão dos homens. Ela foi a primeira mulher a entrar no Royal Rumble, qualificar para o torneio King of the Ring, e ser o número um concorrente para o WWF Championship. Em 1999, ela tornou-se a primeira e única mulher a segurar o WWF Intercontinental Championship, que ocupou duas vezes. Ela também realizou o Campeonato Mulheres WWF uma vez, antes de deixar a empresa em 2001. Ela afirma que caso Levesque com Stephanie McMahon, filha do proprietário WWF Vince McMahon, foi um fator em sua partida. Depois de inicialmente se aposentar do wrestling profissional em 2004, Chyna fez um retorno em Maio de 2011 por ingressar Total Nonstop Action Wrestling (TNA).
Fora do wrestling, Laurer apareceu na revista Playboy duas vezes, assim como numerosos programas de televisão e filmes. Em 2005, Laurer era um membro do elenco no VH1, The Surreal Life, o que levou a várias aparições outras celebridades realidade na rede, incluindo The Surreal Life: Jogos Fama em 2007 e Celebrity Rehab com Dr. Drew em 2008. Ela também é conhecida por sua relação tumultuada com o colega lutador Sean Waltman, com quem ela fez uma fita de sexo. Foi lançado em 2004 e intitulado 1 Night in China.

Lita

Amy Christine Dumas (nascida em 14 de Abril de 1975, em Fort Lauderdale, Florida), mais conhecida pelo seu ring name, "Lita", é ex-lutadora profissional de wrestling, e vocalista da banda Los Luchagors. Durante a sua carreira na World Wrestling Entertainment WWE a partir de 2000, ela consagrou-se a mais popular lutadora de wrestling já vista na empresa.
Depois de trabalhar brevemente no Circuito Independente e na Extreme Championship Wrestling ECW, Dumas assinou um contrato com a World Wrestling Federation, ou WWF,(antigo nome da agora World Wrestling Entertainment) em 1999. Inicialmente ela fez parceria com Essa Rios, mais alcançou o auge de sua carreira quando se juntou a Matt e Jeff Hardy. Ao longo de sua carreira, ela conquistou o WWE Women's Championship quatro vezes.
Dumas tinha um relacionamento com Matt Hardy, que terminou em 2005, depois de o trair com Adam Copeland mais conhecido como Edge. A partir de 2005 Lita tornou-se pela primeira vez na sua carreira, heel. Depois de se aposentar do Wrestling em 2006, após uma luta contra Mickie james no Survivor Series na qual ela perdeu, ela e seu novo namorado Shane Morton formaram a banda de rock Los Luchagors. A banda lançou um CD no dia 11 de setembro de 2007.


Dumas frequentou várias escolas diferentes na sua infância e adolescência. Enquanto estava no liceu, ela practicou natação e judô de competição. Ela acabou o liceu seis meses antes da graduação. Amy tocou guitarra baixo numa banda chamada "3 Card Trick", e esteve em outra banda durante cinco anos antes de entrar para o wrestling. Ela também aprendeu Espanhol durante 3 anos ,o que viria a ajudar muito no futuro, quando começou em 2003 uma autobiografia chamada Lita: a less traveled R.O.A.D. - The reality of Amy Dumas.
Lita começou a ficar interessada no wrestling quando viu Rey Mysterio lutar na World Championship Wrestling's Monday Nitro. Ela ficou tão intrigada pelas histórias que sentiu que queria fazer parte daquilo. Ela teve a ideia de ir para o México para aprender a lutar e saber mais sobre o esporte.Lá, com algum dinheiro que tinha, foi a shows onde viu futuras superstars do wrestling profissional como Tajiri, Val Venis, Essa Rios, Super Crazy, e Chris Jericho lutando.Mais tarde,ela viria ver Elli Dandy lutando,sóque no Peru.
Durante a sua estadia no México, Amy trabalhou para promoções como a MCW, EMLL, e NWA,mas foi quando ela estava trabalhando para a NWA Mid-Atlantic que conheceu os The Hardy Boyz. Lita também foi ao Peru para lutar durante dez dias em uma promoção.
Na Primavera de 1999, Amy conheceu Paul Heyman que lhe ofereceu um contrato na ECW. A Lita estreou-se na ECW como assistente de Danny Doring e Amish Roadkill sob o nome de Miss Congeniality. Mais tarde começou a ser conhecida por Angelica e no dia 18 de Julho de 1999, participou do seu primeiro Pay-per-view no Heat Wave. A estrela da ECW Rob Van Dam apresentou Angelica a Dory Funk Jr., que a convidou para o seu campo de treino. No campo treinou com 20 homens e pediu para Funk a tratar como tratava todos os outros. Amy rapidamente ganhou o respeito dos outros lutadores e graduou-se da The Funking Conservatory em Agosto de 1999. Quando Dumas voltou para a ECW, Funk e a sua esposa começaram a compilar vídeos de Lita que tinham filmado e enviaram-nos para a WWF (World Wrestling Federation) -que viria a ser mais tarde WWE.


Votem na enquete, e de sua opinião, quem e a diva mais bela ou mais bonita, deslubramte e etc.....


Postar um comentário