WWE assina dois novos lutadores para acordos de desenvolvimento

Sem Limite Wrestling anunciou que os lutadores Joey Cabray irlandês ('OMEN') e Rachelle St. Claire (Rachel Walker) firmaram acordos de desenvolvimento com a World Wrestling Entertainment recentemente.

Cabray vai mudar para a Flórida nas próximas semanas para fazer sua estréia e começar a sua jornada em NXT, enquanto St. Claire vai passar ainda este ano, uma vez que ele se recupera de uma lesão no joelho.

"Isso significa muito para mim, eu treinei duro durante os últimos 8 anos e já fez muitos sacrifícios, eu viajei todo, de Tóquio a Nova York a Berlim com luta e, finalmente, chegou à WWE", disse ele em uma Cabray entrevista com análise Notícia irlandês.

"Eu me sinto honrado porque existem literalmente centenas de milhares de jovens profissionais lutadores independentes em todo o mundo e, no entanto, apenas algumas centenas de ter um contrato com a WWE."

Postar um comentário