Virgílio é descoberto vendendo produtos de Wrestling no metrô de Nova York


O ex-WWE Superstar, Virgíl, foi descoberto vendendo suas mercadorias de wrestling em uma estação de metrô em Nova York. Um fã em Markedout.com postou um vídeo na sexta-feira e escreveu:

"Ontem eu estava no meu caminho para casa do trabalho. Foi no metrô como eu, no entanto, foi algo diferente. Vez dos habituais tipos vendem brinquedos ou balões, Allo era o homem, o mito, a lenda .. . Ele teve sua pilha habitual de fotos e cartazes. Eu estava em choque, fui para trás, apenas para gravar este vídeo para você. Quando passei a primeira vez, eu o vi falando com alguém que estava segurando sua carteira e, em seguida, a pessoa começou a rir e foi embora. "

Outro fã tirou uma foto com ele na Grand Central Station e disse que comprou uma foto assinada por US $ 5, depois de regatear de R $ 20.


Postar um comentário