Previsões para WWE Royal Rumble 2013

A WWE apresenta primeira noite do pay-per-view do ano, o Royal Rumble, e começou oficialmente "Road to WrestleMania".



PRÉ-SHOW: United States Championship Match: ANTONIO CESARO (c) VS. The Miz
Essa rivalidade vem construindo há muito tempo, por isso é nenhuma surpresa que esta luta finalmente acontecer no Royal Rumble. O único problema que tenho é que está no pré-show e não no card principal. Todos nós entendemos que o clímax e todo mundo olha para a frente a este evento é o Rumble, mas depois há aqueles talentos, mas também têm um lugar no campo de batalha, não vai ser lembrado por isso porque: A) serão eliminados mais cedo ou mais B) Nem terá uma importância notável. Em qualquer caso, eu ainda acho que não é hora de perder o título Cesaro. Confiança tem tomado ultimamente e está mostrando o melhor que podemos fazer, tornou-se uma estrela poderosa que você não deve perder durante um show de pré-adesão. Além disso, The Miz vem melhorando seu personagem como um babyface e, embora seja sempre um dos lutadores que eu estou satisfeito de ver no ringue, ainda não se tornou o babyface você esperava, ou a pessoa certa para ser destronar Cesaro . WIN e mantém ANTONIO CESARO.

WWE Tag Team JOGO CAMPEONATO: HELL EQUIPE NÃO (DANIEL BRYAN & Kane) (c) VS. RHODES ACADÊMICOS DA EQUIPE (Cody Rhodes & DAMIEN SANDOW)
Mais uma vez, vamos ver estas duas equipas lutar pelos títulos. Neste período que antecede enfeoffed, vimos um pouco de melhoria na divisão de tag team. Têm mostrado química no ringue e mais importante saber como entreter o público. Então, o que vai fazer essa luta diferente do que o outro? Eu acho que vai ser o resultado. A rivalidade dura muito tempo, em parte devido ao facto de serem as únicas duas equipas legítimos da divisão. Há outras equipes, mas nos últimos meses, talvez também a adição de Jogadores Prime Time, estes são os que foram mais importante. Inferno Nenhuma equipe entreter, nenhuma equipe havia feito em um tempo, mas eu acho que Sandow Rhodes e transbordando carisma e talento, e que tem de ser explorada de alguma forma. O Royal Rumble também seria o momento perfeito para Daniel Bryan Kane e começam a se dividir e tentar encontrar a vitória individual no Rumble. Enfim, acho que ganhar e se tornar campeão, Rhodes EQUIPE Acadêmicos.

World Heavyweight Championship - Match Last Man Standing: Alberto Del Rio (c) VS. BIG SHOW
A revanche vai ver no Royal Rumble é isso e realmente eu não tenho nenhum problema com essa luta acontecer novamente, como Big Show merece uma revanche depois de perder o título. No entanto, não há nenhuma razão para que este vai ser um jogo Standing Última Homem. Assim, pode-se mostrar que Del Rio não seria capaz de vencer Show em combate normal e que faz com que o campeão ser fatal. Sabemos que a WWE está empurrando Del Rio como babyface topo mexicano acima e mesmo Sin Cara Rey Mysterio, então a possibilidade que emerge Mostrar vitorioso aqui é zero. O futuro é escrito para Del Rio como campeão do mundo por um longo período de tempo, então Alberto Del Rio vence e mantém. E você faz a matemática em espanhol, como prometido.

WWE Championship: CM Punk VS (c). A ROCHA
The Rock está de volta ... para desafiar o campeão da WWE, CM Punk. E, como aconteceu na época, em seu jogo contra John Cena, as pessoas estão à espera para este confronto com altas expectativas e ansiosos. Eu incluído. Estes dois homens têm um desafio difícil pela frente, para uma luta que é construído de forma precoce tem apenas um caminho possível: ser um jogo realmente bom e todo mundo conversa após o evento. É sem dúvida a luta mais esperada da WWE em quando, e da rentabilidade prevista de The Rock no ringue. Desta vez, dois grandes lutadores colidem, com diferenças notáveis, mas ambos com um grande talento e carisma. Nas últimas semanas, temos visto o rosto muito verbalmente, mas também teve um encontro físico que tem fã a chama da rivalidade. Eu também tenho que dizer que The Rock tem sido muito mais séria e focada neste rivalidade que teve com John Cena, talvez seja a atração do WWE Championship está na linha. Como o vencedor, sempre considerei que um lutador que não é em tempo integral com a empresa não pode ganhar o título principal. Ser campeão da WWE é representar o plantel principal e do público, ganhar o respeito deles e trabalhar duro todos os dias da semana, se necessário. Que é a própria imagem da WWE Champion atual. O que gosta ou odeia, é um desses trabalhadores que fazem você colocar arrepios cada vez que você fez uma promo, ou abrir a boca toda vez que você lutar no ringue. The Rock atualmente não pode ser esse cara. Não me leve a mal, é um dos melhores de todos os tempos e sua forma de trabalho, seu estilo, suas promos, são absolutamente incrível, mas esse papel é muito grande agora. Em dois shows consecutivos Raw não posso lhe dar essa opção e eu acho que seria um erro para ganhar o título. Eu diria o contrário se a rocha tinha um contrato que lhe permitiria sair toda noite no Raw e pelease em cada pay-per-view, mas todos nós sabemos que, quando você terminar o Road to WrestleMania e WrestleMania si, provavelmente vai. E não culpá-lo, eu só acho que é a melhor escolha para se tornar campeão da WWE um cara que tem os dias do ano e, provavelmente, tornar-se muito previsível para saber quando você vai perder o título, porque eles têm que ir para filmando um novo filme. Em seu dia seja aprovado de sua vitória contra John Cena, mas era o que era e se o vinho é para alguma coisa. Apesar disso, eu acho que quem perder algum modo entrar na Rumble e acabam sendo um dos finalistas. Também deve-se notar que, embora não The Shield interferir, eu acho uma terceira pessoa pode aparecer lá e dar o Rock Páscoa. Brock Lesnar? Quem sabe. Previu uma batalha apertada e realmente bom e como o meu saldo é correspondido, eu aposto no lado do campeão, CM Punk mantém.

30-MAN Royal Rumble
Esta é uma das minhas lutas favoritas do ano. Desta vez, John Cena é de longe o favorito para ganhar o Royal Rumble, especialmente por causa do pendente Rock-Cena II na Wrestlemania 29. No entanto, eu não necessariamente acreditam que o jogo tem que acontecer e, nesse caso, eu não acho que Cena deve ganhar para que isso aconteça. Como eu disse antes, espero Punk Rock ou estão na batalha, e até iria começar a Punk como um dos possíveis vencedores. Nunca prever esta luta e, embora há anos que é muito previsível eo final é muito chato, este é um daqueles anos em que existem vários candidatos flutuando pelo ar. A primeira coisa que eu olho para a frente a esta luta é para ver retorna de lesão, como Christian, Mark Henry ou mesmo Brock Lesnar para trazer um pouco mais de interesse e violência. Em segundo lugar, alguns dos quais permanecem como finalistas vão pensar John Cena, Ryback, Sheamus, Randy Orton, Dolph Ziggler, Wade Barrett e, se eles vêm, Punk / Rock e Lesnar. E por último, mas muito típico, eu espero que nós possamos ver o início de rivalidades novas alianças e inesperados, especialmente surpresas, muitas surpresas. Também seria extremamente grato não atender fim previsível ou olha ligas (como aconteceu com Del Rio, em 2011) e para terminar a luta se tornando uma verdadeira decepção. Eu não vou prever, mas a pilha de lutadores que eu mencionados como potenciais finalistas acha que é o vencedor da edição de vigésimo sexto do Royal Rumble.

Postar um comentário