TAC, a WWE talento desenvolvimento, critica o produto da empresa - Sua conta no Twitter é eliminado


Brandon Carter, ex-Texas Tech University tackle ofensivo que a WWE este ano assinou um contrato de desenvolvimento e agora concorre com o nome de TAC publicou uma infinidade de temas em sua conta oficial no Twitter ontem criticando o produto da empresa .

Como um fã de longa data e dono de mais de 900 figuras de ação da WWE, Carter diz espetáculos da companhia ter sido "uma repetição" por dez anos e os fãs merecem uma mudança. O jogador de futebol que se tornou um lutador quer ser a pessoa para trazer essa mudança para a WWE, mesmo a colocar seu emprego em risco.

"Estou aqui para trazer a mudança para # WWE para capacitar as pessoas em vez de dizer o que você gostaria # TACRevolution", ele escreveu para um fã.

"Nenhuma pessoa em desenvolvimento ou na WWE # tem os elogios que tenho, no entanto, agem como se eles merecem algo. # WWE, você merece mais! Esses lutadores macacos sempre. Será que um fala e é um revolucionário? A mudança está chegando! # WWE, você merece! # TAC revolução ".

Carter continuou, "# WWE você merece uma verdadeira revolução. Uma revolução não toma o microfone para @ JohnCena. Siga-me! Vou trazer uma revolução! # TAC."

"Todo mundo tem medo de ser demitido e que é por isso que jogar pelo seguro! 'S Por que então os fãs # WWE tem a mesma coisa."

"Você não quer algo novo, os fãs de # WWE? Uma verdadeira revolução? Mudança real? Exigem. Estou indo para lhe trazer o # TAC Revolução".

"Eu não tenho medo de ser demitido. Já aconteceu antes. Mas se eu não tentar fazer uma mudança no que eu gosto, o que significa que eu falhei # WWE".

"Tenho certeza de que agora as pessoas estão se contorcendo em seus assentos em Connecticut? Mas todos nós sabemos o que fazer # # WWE TAC Revolução. Siga-me!"

"Você não quer uma mudança Você sente como se você estivesse assistindo ao mesmo programa repetido desde '02? Ponte perto de mim e fazer uma mudança."

"Eu não posso baixar os impostos, ou melhorar a saúde. Mas o que eu posso fazer é trazer uma mudança para o que você gosta, # WWE TACRevolution #".

"Ninguém vai defender o que acreditam, porque eles são marionetes dos" máquina ". Que me livrei das minhas próprias correntes para lhe trazer uma mudança! # WWE".

Depois disso, a WWE suspendeu sua conta e se você procurar por @ TAC_WWE nos diz que a página não existe.

Também vale a pena notar que os fãs começaram uma petição para a empresa de um esforço para TAC. Os interessados ​​podem assinar o aqui.

Postar um comentário