Kurt Angle: "Eu não vou ficar de pé à espera de um convite da WWE"


The Daily Star recentemente entrevistou TNA Estrela Kurt Angle, que falou sobre a turnê que a empresa detida pelo Reino Unido. Durante a entrevista, Angle foi perguntando se seria incluído no Hall of Fame da WWE no futuro.

"Os melhores momentos que eu tive foram com a WWE", admitiu Angle. "Nós vamos voltar à estaca zero? Não sei. Sei que eu não vou ficar ao lado da porta e esperar por um convite. Que eu mereço."

"Estou muito feliz agora com a TNA. Acontecer? Nunca responda de uma forma ou de outra, porque nunca no wrestling profissional sabe."

Ângulo também teve tempo para discutir sua saúde e se gêmeos Blossom TNA realizou um pay-per-view no Reino Unido. Você pode ler a entrevista completa clicando aqui.

Postar um comentário