JBL retorno a tempo inteiro e re-transmitir WWE SmackDown


JBL postou em sua página oficial do Facebook que chegou a um acordo com a WWE para retornar a tempo inteiro como comentarista da SmackDown, na noite de sexta-feira.

"Muito feliz que a WWE e eu trabalhamos duro para chegar a um acordo para voltar ao regime de tempo integral. Havia uma necessidade quando o meu amigo Jerry Lawler teve um ataque cardíaco e não foi capaz de funcionar, no entanto, eu percebi o quanto eu gostava de estar de volta e esta era a base da minha decisão de voltar.

Eu fiquei impressionado com a forma como esses caras difícil trabalhar, é um prazer estar transmitindo suas lutas.

Eu vou Smackdown relé com Josh Matthews (...) Raw Jerry é 100%. Ele e Michael é um grande time, eu gosto de ouvir Jerry e não há planos para um relé de três homens comigo dentro. Smackdown'm feliz. "

JBL também mencionou que está muito impressionado com Michael Cole e ele não tem vontade de voltar aos ringues. Você pode ler o blog completa clicando aqui.

Postar um comentário