Drew McIntyre explica a razão para a ausência de WWE Raw na noite passada


Drew McIntyre não apareceu nas gravações de WWE Raw última noite de Inglaterra por causa de um problema familiar.

McIntyre disse no Twitter que ele foi passar um tempo com sua mãe, Angela Galloway, que é "muito doente".

O escocês escreveu o seguinte em relação a isso: "Para aqueles que me conhecem, sabem que eu não sou a pessoa mais emocional no mundo, mas isso é algo tão particular que eu quero compartilhar com o mundo, porque eu sou muito sortuda e estou muito orgulhoso . Minha mãe está muito doente e se você tiver tempo, por favor, envie uma oração, ela tem lutado com ataxia desde 20 anos de idade e foi mesmo disse que eu nunca iria ter filhos, mas eles levantaram o meu irmão e eu, e nos tornamos nos homens que somos hoje. superou muitos dos obstáculos que têm sido colocados no caminho, deixando a dor de lado por um momento e colocar todos os outros em primeiro lugar, incluindo suas batalhas com quimioterapia e radioterapia.

Sentar-se com ela agora, ainda posso ver a luta em seus olhos, ela é Angela Galloway, minha mãe e meu herói. Eu escrevi isso para ela quando ela ficou doente, novamente, por favor tê-la em seus pensamentos e orações ".

McIntyre também escreveu um poema dedicado a sua mãe:

"Meu herói não é um cantor, ou na televisão.

Meu herói não o esporte ou reunião para tornar o mundo um lugar melhor.

Meu herói é um guerreiro, forte como Atlas e corajoso como um soldado nas trincheiras.

Meu herói tem procurado adversidade longo de sua vida e passou sem qualquer dúvida em sua mente, não cuidar da opinião dos outros, alimentando através de quando os outros desistiram.

Meu herói me inspira quando eu acho que posso lidar com o que a vida me oferece.

Meu herói é minha mãe, e não importa onde eu viajo ou onde estou, há uma pessoa no mundo como ele. "

Mãe McIntyre, como ele menciona, sofre ataxia, doença caracterizada por movimentos descoordenados causa das partes do corpo e pode afetar os dedos e as mãos, braços e pernas, corpo, fala e movimento olho, entre muitos outros.

Postar um comentário