CM Punk: "Se eu não acreditasse que eu sou o melhor do mundo, eu não faria isso"


Com o UFC em Chicago esta noite, Ariel Helwani queria ter uma conversa com o atual WWE Champion CM Punk apenas um dia antes de ele defende seu título contra The Rock no que pode se tornar a maior luta do ano.

Grande parte da entrevista é dedicada a falar sobre os pensamentos de MMA e Punk sobre isso, mas Helwani também fez algumas perguntas incisivas de Pro Wrestling para que Punk dá respostas interessantes.

Como por exemplo, quem é melhor entre ele e "One O Grande"?.

"Sim, eu acho que ... você sabe, as pessoas fazem essa pergunta parece muito melhor do que é, eu me considero o melhor do mundo. Realmente acredito que se eu não acreditar nisso, eu não faria isso. Acredite que, se qualquer no wrestling profissional ou luta, não acho que não poderia entrar no ringue ou estar em uma gaiola com alguém e acha que "o homem, esse cara é muito melhor do que eu", que é já perdeu a batalha. Obviamente, Meu esporte é um pouco diferente do MMA, mas o meu objetivo é não apenas ser melhor do que o cara que eu estou lutando contra, mas para ser o melhor que todos os caras no plantel. roubar o show, por assim dizer, ser tão divertido ea única coisa que as pessoas falam quando saem. sabe, ele não lutou por um ano e eu luto quatro dias por semana. acreditam que enquanto eu manter o meu trabalho, eu sou melhor do que ele. "

Então Punk rock é melhor do que costumava ser no momento?

"Eu acho que é maçãs e laranjas juntos, na minha opinião. Acho que levar isso mais a sério do que ele já fez e isso não é um insulto, é real. Conhecer diferentes estilos e lutaram em todo o mundo e ele tem sido um cara WWE. dentro do molde, sendo um cara na WWE, eu acho que é um dos melhores de todos os tempos. Mas você tirá-lo de sua zona de conforto ... Eu não estou dizendo que ele sabe menos do que o que eu sei estou tentando dizer isso da melhor maneira possível -. estaria fazendo um desserviço para a minha vantagem, se eu não acho que sou melhor do que ele ".

Você está dando The Rock a mesma tensão que traz Punk nesta disputa?

"Eu nunca penso que com quem está no ringue, não lutar ou falar sobre qualquer coisa, você sabe o que quero dizer? Pessoas sempre forçados a vir, ou Cena ou Ryback. Vai me tratar como um idiota para tentar lutar com um certo estilo. Ou você afundar ou nadar, seja no ringue ou fora de mim. acreditam que há uma abundância de caras como ele, eu acho que John Cena é um deles. Eu não lutou contra The Rock, mas eu sido no ringue com ele, e eu fiz uma promo e eu gosto do que eu tenho feito até agora. "

A entrevista completa pode ser vista aqui.

Postar um comentário