Bill Goldberg brinca com possível retorno aos ringues


Bill Goldberg fez várias comentarios no Twitter recentemente, muitos dos quais foram destinadas a um possível retorno ao wrestling e sua animosidade com a WWE. Quando uma fã perguntou sobre um possível retorno ao ringue, Goldberg simplesmente respondeu: "Ele está vindo."

O ex-WWE Superstar / WCW também disse isso sobre o pay-per-view neste fim de semana, o Royal Rumble:

"Estou falando sério .... RT @ AdRose83:. @ Goldberg não pessoas ilusões a menos que você quer dizer que"
"Eu acho que todo mundo sabe sobre meus sentimentos para a WWE ......"
"De jeito nenhum .... RT @ Baba_B0b0:? @ Goldberg assim você estará no Royal Rumble"
"Grande supor .... RT @ John_R_Ortiz: @ Goldberg acho que isso significa que você nunca vai voltar para a WWE?".

Postar um comentário