Adam Cole vai enfrentar Matt Hardy em "ROH Batalha final 2012: Doomsday"


Ring of Honor divulgou um comunicado hoje anunciando que Adam Cole vai enfrentar Matt Hardy em "Batalha Final".

Em Chicago Ridge, no "Death Before Dishonor X" Matt Hardy, que disse que ele veio com seu olho em um determinado concorrente, juntou Kevin Kelly e Nigel McGuinness no ringue para a luta entre Adam Cole e Mike Mondo TV por Título . Após a vitória de Adam, Hardy entrou no ringue para felicitar os dois homens e então voltou sua atenção especificamente para o campeão. Cole Hardy disse essencialmente era bom para sua idade, mas com a mesma idade que ele, Matt era melhor, e na verdade, era melhor do que Adão nunca faria.

Adam Cole, que é o campeão de TV, foi o Anel de Honra funcionários durante o episódio desta semana da ROH e pediu-lhes para dar a Hardy.

"Eu dei-lhe um pedaço da minha mente na televisão", disse Adam Cole para ROHWrestling.com, "Em 16 de dezembro eu vou dar Matt Hardy um pedaço do meu punho, um pedaço do meu pé, e, certamente, deixar um pedaço de mim alma no ringue. ouviu Matt dizer nada em Chicago, enquanto procura a maneira de dizer o elogio ambíguo vários dirigida a mim. acho que essas são as mesmas palavras que foram ditas a Matt quando ele tinha três ou quatro anos de carreira. Eu imaginar que esses mesmos "elogios" são aqueles que foram informados de todos os dias quando Matt Hardy estava lutando para chegar ao topo das escadas. agora é uma coisa triste ver que Matt Hardy tornou-se tudo o que uma vez professaram a odiar. Hardy correr o risco e mudou o jogo, agora tornou-se um pouco amargo, "tudo foi melhor no meu dia", isso é decepcionante. na batalha final, Matt Hardy, eu vou mostrar como isso mudou e, apesar do respeito Eu tenho você, eu não vou ter dentes peatearte problema! "

Essa luta vai ser nenhum título em jogo e será realizada no domingo, 16 de dezembro a "Batalha Final 2012: Doomsday".

Postar um comentário